quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sonhos

                               Oii meninas,hoje eu venho fala de algo especial,importante,sincero,entre outras coisas, isso que eu vou fala se chama sonho.Cada pessoa tem o seu,mas oque importa desse sonho é nunca desistir sempre corre atrás do que deseja.
              E hoje meninas eu vou dividir um frase que me incentivar sempre pois afinal eu tenho meus sonhos também.Essa frase vem de um filme chamado CORAGEM DE VIVER e fala assim:
                                         "Não precisa ser fácil só precisa ser possivel"
            Eu espero que essa frase possa incentivar vocês tbm o quanto me encentivar



                                 Sonhos:Acredite e não pare de corre atrás deles 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário