sábado, 30 de maio de 2015

Espelho,espelho meu

       Ola meninas,hoje vim responder uma tag para vocês,essa tag vai servi para vocês me conhecerem melhor e saber mais um pouco sobre mim.
     Essa tag se chama espelho,espelho meu, tem 16 perguntas,e então vamos começar espero que         gostem 




Perguntas e Respostas 
  1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Sim,me chamo Victoria e amo meu nome
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Gosto da minha idade vou completar 14 anos
  3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Gosto do jeito que sou Parda
  4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?Ah acho que azul kkkk
  5. Seu cabelo é natural ou tingido? É natural não sinto vontade de pintar ainda
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Sou um pouco baixa para minha idade gostaria de ser um pouco mais alta
  7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Acho que magra 
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Sou um pouco dos dois as vezes sou mais menininha e as vezes desencanada 
  9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?Com certeza shorts jeans tenho vários 
  10. Vestido ou saia? Vestido também tenho vários
  11. Macacão ou jardineira? Acho jardineira mais bonita apesar de ter mais macacão
  12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Prefiro sapatilhas e chinelos kkkk
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Mais roupas e acessórios acho que tenho o bastante de maquiagem e cosméticos
  14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Depende muito da ocasião 
  15. Qual celebridade você gostaria de ser? Talvez a Larissa Manoela pois ela é bonita e também se vesti super bem 
  16. Se defina em 3 PALAVRAS:Companheira,engraçada,ansiosa kkkk 
                        Espero que tenham gostado não esqueça de comentar e é isso tchal

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: