segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tag:Isso ou Aquilo

                          Oii meninas, tudo bem com vocês ? espero que sim...
       Hoje vim fazer mais uma tag se chama "isso ou aquilo" essa tag tem perguntas variadas  sobre maquiagem, beleza, unha, cabelo,etc.Parece ser bem difícil pois tem duas alternativas e você só pode escolher uma.Mas acho que vai ser muito legal responder.Então vamos começar...

Perguntas e resposta da TAG Isso ou Aquilo:

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Com certeza blush
2. Máscara ou delineador? Delineador 
3. Corretivo ou base? Ai que difícil mais acho que corretivo  
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sobras neutras 
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas 
6. Pincel ou esponjinhas? Prefiro pincel tenho vários rsrs

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Nossa gente que difícil todas são marcas boas mais acho que Risqué 
2. Compridas ou curtas? Não tão grande nem tão pequena acho que media 
3. Claros ou escuros? Escura 
4. Com ou sem florzinha? Sem florzinha não gosto muito de desenho na unha 

Corpo
1.Perfume ou body splash? Sem duvidas perfume 
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete em barra 

Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Lisos 
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo 
3. Spray ou gel? Não uso muito nem gel nem spray mais quando uso prefiro spray
4. Curto ou comprido? Curto amo cabelo curto <3
5. Claro ou escuro? Gente essa pergunta é meu difícil por que prefiro cabelo cor de mel que nem é muito escuro nem claro 

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Chuva, amo chuva com brigadeiro assistindo filme não tem coisa melhor rsrs
2. Verão ou inverno? Verão amo praia também 
3. Primavera ou outono? Outono 
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate 
 
           Então foi essas as perguntas amei responder para vocês espero que vocês tenham gostando gosto de fazer essas tags para vocês me conhecerem melhor.Então é isso beijos e não esqueça de comentar amo ver os cometários de vocês...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: