quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tag: 13 perguntas pessoais

                              Oii meninas,tudo bem com vocês ? espero que sim...
                Hoje vou fazer mais uma tag essa é 13 perguntas pessoais então como o próprio nome ja dia são 13 perguntas sobre o nosso dia a dia...
                               Então vamos começar logo...Espero que gostem

Perguntas e resposta:


1. O que você costuma pedir no Starbucks? Bom menina eu nunca vou no Starbucks então essa pergunta não vai esta respondida.
2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem? Perfume tenho vários e uso cause toda hora kkk 
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você? Gente que difícil kkkk mais vamos la as pessoas não sabem que eu sou uma pessoa muito ansiosa ou sabem eu não sei rsrsrs 
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer. Quero fazer muitas coisas,quero viajar pelo mundo,pinta meu cabelo de rosa kkkk sempre tive esse sonho,fazer compras sem limites (eu acho que essa vai ser um pouco difícil mais vamos la rsrs) enfim meninas acho que muitas coisas
5. Qual a comida que você não consegue viver sem? Não é todo dia que eu como mais não consigo viver sem como macarrão sou a louca do macarrão kkkk
6. Qual a frase que rege a sua vida? "Não precisa ser fácil só precisa ser possível" (soul surfer)
7. O que você gosta e não gosta sobre o YT? Eu gosto no youtube que pode ser encontra tudo la e pode ate ajuda e eu não gosto não sei oque eu não gosto talvez dos comentários de algumas pessoas  
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes? Marcela Tais 
9. Como você definiria o seu estilo? Sou bem discreta as vezes mais meu estilo não é pesado
10. Número favorito. Numero 4 não sei por que mais gosto desse numero 
11. Dois hobbies. Viajar ou ler e também dança 
12. Duas coisas que te irritam pessoalmente. Pessoas me estressa por besteira e a outra brigar por besteira também isso me irrita profundamente kkkk
13. Um prazer culposo. Comer kkkk 
                                                     Então é isso mil beijos e tchal 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário