sábado, 12 de setembro de 2015

Meninos de Carrossel


                                Oiii meninas e meninos,tudo bem com vocês? espero que sim...
            Hoje vou falar sobre alguns meninos de carrossel e vou amostrar o antes e depois deles.
                                    Vou falar sobre o Daniel,Jaime,Jorge e Cirilo 
                                                         Então vamos começar...






Nicholas Torres (nascido em 1999) é cantor,musico e ator,ele é muito conhecido por interpretar o Jaime Palilo da novela carrossel (2012)
E também participou do Filme Carrossel.






Thomaz Roberto Costa Santos, mais conhecido simplesmente por Thomaz Costa,é um ator brasileiro.Estuda teatro desde o 3 anos de idade.
Thomaz  participou do remake brasileiro da novela Carrossel, onde interpretou o estudioso Daniel Zapata, tendo interpretado o mesmo personagem na série Patrulha Salvadora.


Jean Paulo Campos, é um ator,apresentador,e cantor brasileiro .Nascido em São Paulo, Jean começou a carreira na telenovela Carrossel interpretando o ingênuo Cirilo.Durante esse trabalho, o ator gravou a canção "Peraí"como um clipe da trama e foi indicado a diversos prêmios da televisão brasileira, vencendo duas consagrações importantes.


Leonardo Mohana Pedro Belmonte,é um ator mirim, mais conhecido como Léo Belmonte, nascido no dia 25 de abril de 2002. Filho Adriana Belmonte e Marcos Belmonte, e irmão mais novo de Carolina Belmonte.Léo começou sua carreira artística fazendo comerciais e publicidade.
Em 2012 passou na novela Carrossel para interpretar o vilão Jorge Cavalieri. A novela fez tanto sucesso que Léo conquistou grande popularidade.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário