sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tag: 20 Musicas

                               Oii meninas e meninos tudo bem com vocês? Espero que sim...
                     Hoje vim responder uma tag super legal,também respondi ela no meu canal.
                                                   Espero que gostem e vamos la

Perguntas:
1. Música favorita (Senhor eu amo a ti)
2. Música que mais odeia (Rock Pesadão)
3. Música que te deixa triste (Love By Grace)
4. Música que te lembra alguém (Qualquer musica da Marcala Tais lembra minha tia Viviane)
5. Música que te deixa feliz (Wake me up)
6. Música que te lembra um momento específico (Largadinho, me lembra uma apresentação)
7. Música que você sabe a letra inteira (Sou diferente)
8. Música que te faz dançar (Sorry)
9. Música que te ajuda a dormir (Som de Chuva)
10. Música que você gosta em segredo (Desenvolvendo amor)
11. Música com a qual você se identifica (Espirito Santo)
12. Música que você cantava e agora odeia (Show das Poderosas)
13. Música do seu disco preferido (Love yourself)
14. Música que sabe tocar em algum instrumento (Não sei tocar nada kkkkk)
15. Música que gostaria de cantar em público (Não pararei de correr)
16. Música que gosta de ouvir dirigindo (Work From Home)
17. Música da sua infância (Adoleta / Meu lanchinho)
18. Música que ninguém imagina que você goste (Ela só quer paz, Explico melhor em vídeo)
19. Música que você quer que toque no seu velório (all of me)
20. Música que você quer que toque no seu casamento (Photograph)

Assista o Vídeo :


Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário