domingo, 31 de maio de 2015

Tag: Meu Momento


                                    Ola meninas,tudo bem ? espero que sim kkkk
     Hoje vou fazer outra tag chamada meu momento essa tag tem 10 perguntas e parece ser bem legal essa tag é para fala sobre o que eu gosto de fazer no meu momento aquele momento só meu sabe,vocês com certeza tem aquele momento só de vocês
                                    Então vamos começar né...espero que gostem.

Perguntas e respostas :

1. O que você assiste ou lê? Quando eu estou no meu momento gosto de assisti series para rir e não sou muito de lê mais quando é para lê gosto de lê livros de romance.
2. O que você gosta de vestir? No meu momento gosto de vesti pijama amooo kkkk
3. Quais são os produtos de beleza que você usa? Para falar a verdade no meu momento não gosto muito de encher minha cara de produtos prefiro só botar um protetor labial e hidratar meu cabelo  
4. Qual seu esmalte preferido atualmente? Ah não tenho um preferido amo todos amo todas as cores
5. O que você come ou bebe no seu momento? Eu gosto de comer chocolate muito chocolate ou pipoca coisas gostosas e bebe água mesmo por que não bebo refrigerante 
6. Qual a sua vela preferida atualmente? Gente não tenho uma vela preferida qualquer uma eu aceito kkk
7. Pra onde você vai? Ah gente no meu momento não gosto de sair no meu momento gosto de ir para o meu quarto ou fica na sala mesmo
8. Você iria ao cinema sozinha? Eu não sei talvez pode ate ser depende do dia 
9. Quais suas lojas virtuais preferidas? No meu momento gosto dessas lojas de viagens 
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer? Meninas no meu momento gosto de cantar kkk


Espero que tenham gostado, e deixe seu comentário aqui em baixo 
Beijos 




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário