sábado, 30 de maio de 2015

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

                 Ola meninas hoje vou fazer outra tag, essa tag também parece bem legal são 25 perguntas aleatórias para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim então vamos começar....

As perguntas e respostas são:

  • 1 – Com o que você não pode sair de casa sem? Se for maquiagem não consigo sair sem corretivo ou base
  • 2 – Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Nacional boticário e internacional Make amooo rsrsrs 
  • 3 – Qual sua flor favorita? Tulipa 
  • 4 – Loja de roupa favorita? Par Perfeito ou Riachuelo 
  • 5 – Perfume favorito? Natura tododia 
  • 6 – Salto ou rasteira? Eu acho rasteira mais confortável 
  • 7 – Cor favorita? Rosa desde pequena amo essa cor 
  • 8 – Você bebe energético? Não
  • 9 – Qual seu hidratante de corpo preferido? Victoria Secret
  • 10 – O que não pode faltar na sua bolsa? Carregado de celular kkkk
  • 11 – Você se irrita fácil? Muito fácil com qualquer coisa eu ja estou com raiva ou irritada  
  • 12 – Você rói unhas? Antes roía mais hoje em dia não  
  • 13 – Você já chegou perto da morte? Não e nem quero 
  • 14 – Onde você estava há 3 horas? Na igreja 
  • 15 – Você está apaixonada? Acho que não :| 
  • 16 – Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping? Gente faz um tempinho acho que faz uns dois meses 
  • 17 – Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim " Esposa de Mentirinha"
  • 18 – O que você está vestindo agora? Short e blusa 
  • 19 – Ultima comida que você comeu? Pastel :)
  • 20 – Qual seu animal preferido? Cachorro acho super fofo apesar de não ter nenhum mais ja tive vários 
  • 21 – Quais seriam suas férias de sonho? Na Disney seria um verdadeiro sonho 
  • 22 – Quais seus planos para hoje à noite? Dormi pois ja é 00:16
  • 23 – O que você está ouvindo agora? Nada 
  • 24 – Você coleciona alguma coisa? Chaveiro amo tenho vários super fofos 
  • 25 – Se pudesse voltar no tempo o que teria mudado? Acho que nada sou feliz do jeito que as coisas são ....
                         Espero que tenham gostado beijos ate a próxima ...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário