domingo, 5 de julho de 2015

Tag: O que você prefere...

                                                          Oii meninas lindas 
        Hoje vou fazer uma tag chamada oque você prefere eu vi essa tag no blog da Niina Secrets tem 10 perguntas e acho que vai ser super legal responder essa tag. Vamos começar...

Perguntas e Respostas:

O que você prefere…


1. sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem? Aii que difícil kk mais acho que sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal 
2. raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios? Acho que raspar as sobrancelhas pq eu poderia desenhar elas
3. ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida? Acho que sephora
4. usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo? Lápis e gloss 
5. sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush? Acho que base
6. usar calça saruel ou biker shorts? Nenhum kkk mais acho que calça saruel
7. ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder? Nossa que difícil acho que bronzeado laranja :\
8. ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim? Acho que um corte ruim pq com o corte ruim ainda da para esconder mais a coloração ruim :\ talvez demore 
9. ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre? Nossaaaaa,meu Deus que pergunta em kkkkk acho que o instagram Obs:Não tire o instagram 
10. parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios? Pinceis de maquiagem 
                 Espero que tenham gostado mil Beijos lindas e ate as próximas 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário