sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tag;Meu passado me condena

                                                                     Ola meninas
                         Hoje vim responder mais uma tag se chama Meu passado me condena e tem 10 perguntas sei que não tão velha kkkkkk (só 14 ) mais acho que respondo essa tag pois tenho muito para falar que dizer escrever kkkk. Espero que gostem e vamos começar.

Perguntas e respostas :


  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? Sim meninas,muitas vezes principalmente minha franja kkk e me arrependo muitooo
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? Simm kkkk ate hoje 
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Sim mais não lembro de nenhuma historia agora
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Nãooo  
  5. Já passou trote? Sim kk muitas vezes kk
  6. Já fez parte de uma gangue? Nunca meninas,de grupinhos sim mais de uma gangue não 
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) Sim,mais desculpa meninas não lembro de nenhuma historia agora mais depois vou marca para contar varias historias para vocês :)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Sim ,mais sempre devolvi as vezes pego borracha das minhas amigas mais sempre devolvo 
  9. Já colou em prova? Não , ja dei muita cola mais colar não 
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Delineador 
  11.                               Espero que gostem ,beijos lindas e lindos 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário